Calmaria | Filme com Matthew McConaughey e Anne Hathaway tem o final mais bizarro de 2019



O suspense Calmaria, protagonizado por Matthew McConaughey já é considerado o filme com o final mais bizarro de 2019, mesmo sendo lançado no primeiro mês do ano.

Atenção! Contém spoilers!!!!!

A trama, que tem o nome internacional de Serenity, envolve o capitão de um barco turístico (McConaughey) que tem sua vida abalada pelo retorno da ex-esposa (Hathaway), buscando refúgio do novo marido (Jason Clarke, de O Exterminador do Futuro 5), um homem abusivo.

Após várias aventuras e reviravoltas, o desfecho do filme se inicia com uma conversa entre Baker Dill, o personagem de McConaughey e Reid Miller, interpretado por Jeremy Strong. O executivo se apresenta como o representante de uma empresa de pesca com a intenção de presentear Baker com uma rede. Quando Baker recusa e tenta expulsar Reid de sua casa, o personagem diz “Eu sou as regras” e revela saber tudo sobre a obsessão de Baker com um atum chamado Justiça e sobre a intenção do personagem de matar o marido de sua ex-esposa.

Então, é revelado que Baker Dill não é uma pessoa, e sim um personagem de um videogame de pesca, produzido por seu próprio filho para concretizar suas fantasias de matar seu padrasto abusivo. Baker é baseado no verdadeiro pai do criador do game, que morreu na Guerra do Iraque.

O personagem reteve todas as memórias de seu filho, da guerra, e acaba percebendo que está dentro do jogo. Naturalmente, ele passa por uma crise de identidade, mas decide obedecer o filho e matar o vilão, mesmo com várias tentativas do jogo de impedir a concretização do objetivo.

No decorrer do filme, Patrick, o filho, é mostrado jogando videogame em um cômodo enquanto sua mãe é espancada em outro. O filme termina com Baker matando a versão digital do padastro, e Patrick pegando uma faca para matar a versão real.

A estreia de Calmaria ficou para 25 de janeiro nos EUA Рsem previṣo no Brasil.





As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce
 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce





Nenhum comentário