Mike Flanagan encerra filmagens de 'Doutor Sono', sequência de 'O Iluminado'


Mike Flanagan, diretor da elogiada série da NetflixA Maldição da Residência Hill’, terminou de filmar ‘Doutor Sono’, sequência de ‘O Iluminado’.

O cineasta fez um anúncio em sua página do Facebook, no último sábado. 

Este é o fim de ‘Doutor Sono’! Foi uma experiência longa, louca e realmente única. Eu li o livro assim que ele saiu em 2013 e fiquei fascinado e comovido pela história épica de Dan Torrance e Abra Stone, mas nunca imaginei nem por um momento que eu seria a pessoa a levar a história para as telonas, escreveu.


Foi uma honra passar os últimos cinco meses com este elenco e equipe fantásticos e ter sido honrado com a adaptação desta história de Stephen King. Um dos destaques de minha carreira, sem dúvida. Iluminem-se, pessoas. Iluminem-se.

O ator Ewan McGregor faz a versão adulta do filho de Jack Torrance (o inesquecível personagem interpretado por Jack Nicholson no filme de 1980). Na trama, ele vive ainda traumatizado pelos acontecimentos de sua infância enquanto protege uma garotinha dotada de poderes sobrenaturias.

Stephen King é um grande admirador do trabalho de Flanagan, que já havia dirigido ‘Jogo Perigoso’, filme original da Netflix inspirado em livro do autor. Na estreia de ‘A Maldição da Residência Hill’, King elogiou o cineasta. “Algo próximo a um trabalho de gênio”, escreveu.

Vale lembrar que Stephen King não gostou nada da versão de Stanley Kubrick para ‘O Iluminado’, mesmo que o longa tenha se tornado um clássico do cinema. Será que o autor vai ficar satisfeito com a adaptação da continuação?

Doutor Sono’ estreia em janeiro de 2020.






As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce

 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce





Nenhum comentário