Filme de terror que estreia em 2019 passará por reedição após assustar demais o público



O terror ainda inédito ‘The Prodigy’, que está sendo preparado para estrear nos EUA em fevereiro de 2019 e no mês seguinte no Brasil, já está construindo sua reputação na imprensa. De acordo com entrevista do diretor Nicholas McCarthy à Entertainment Weekly, durante as exibições de teste do longa o público reagiu melhor que o esperado.

“Na primeira vez em que nós mostramos o filme houve uma parte que fez as pessoas gritarem tão alto que nós tivemos que voltar atrás e reeditar a cena seguinte”, contou.

The Prodigy’ conta a história de uma mãe (Taylor Schilling, da série ‘Orange Is the New Black’) que começa a suspeitar que o comportamento estranho do filho é influência de forças sobrenaturais.

“Há quatro anos eu recebi o roteiro desse filme”, contou o cineasta à publicação. “Na primeira metade do roteiro eu pensei, ‘Nossa, isso é realmente muito interessante e assustador e traz uma subversão do subgênero [de filmes de terror com] crianças más’. Então o roteiro me levou a um lugar inacreditável. Foi isso que me fez mudar de ‘Este é um filme que pode ser legal’ para ‘Este é um filme que precisa ser feito’.”

Parece promissor. Veja abaixo o primeiro trailer (em inglês):







As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉
 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce
 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce





Nenhum comentário