Velozes e Furiosos | Michelle Rodriguez ameaça sair da franquia, se mulheres não ganharem destaque nos próximos filmes

A atriz Michelle Rodriguez ameaçou abandonar a franquia ‘Velozes e Furiosos’ caso as atrizes presentes nas produções não passem a ganhar maior destaque. A celebridade de 38 anos esteve presente em cinco dos oito filmes da série estrelada por Vin Diesel. Rodriguez expôs seu descontentamento com a forma como ela e suas colegas de elenco são retratadas nos filmes em uma publicação em sua conta no Instagram.


No post, a atriz lembra seus fãs que o mais recente filme da franquia acabou de chegar às lojas em DVD e Blu-Ray, mas faz a ressalva em relação ao seu futuro na série. “F8 está disponível digitalmente a partir de hoje e espero que possam dar mais amor às mulheres da franquia no próximo filme. Ou talvez eu possa precisar dizer adeus para uma franquia amada. Tem sido uma jornada incrível e sou grata a tudo que os fãs e o estúdio me deram nos últimos anos. Amor”, escreveu a celebridade.

Intérprete da personagem Letty Ortiz, Rodriguez já havia expressa outras vezes seu descontentamento aos papéis secundários destinados às mulheres presentes nos longas. Em entrevista recente, ela reclamou de sua pouca interação com a atriz brasileira Jordana Brewster na franquia. “Trabalhamos juntas por 16 anos e conto em uma mão quantas falas trocamos. Acho isso patético e pouco criativo”, afirmou à revista Entertaiment Weekly.





Aproveite para conhecer a nossa página no Facebook! Clique [AQUI]




Nenhum comentário