Stallone e Jackie Chan juntos em filme chinês


O ator Sylvester Stallone vai estrelar ao lado do colega Jackie Chan um longa chinês de ação com orçamento de 80 milhões de dólares. Apesar dos gastos modestos para os padrões hollywoodianos, é um dos investimentos mais altos já feitas em filmes produzidos na China. De acordo com o site Deadline, a obra está está batizada provisoriamente de ‘Ex-Baghdad’ e conta a história de um segurança responsável por cuidar de uma refinaria de petróleo no Iraque. O segurança vivido por Chan pede ajuda a um amigo, um soldado aposentado interpretado por Stallone para enfrentar terroristas que pretendem atacar o local.

Pelo Instagram, Stallone celebrou o anúncio da produção, compartilhando a foto de um site divulgando a novidade. "Será um dia incrível quando entrar em um set ao lado do Jackie Chan, um dos melhores e mais corajosos atores de todos os tempos! Demorou para acontecer!", escreveu o astro na legenda do registro. Ainda sem um diretor atrelado à obra, o filme foi roteirizado pelo escritor Arash Amel, responsável pelo texto que deu origem ao drama ‘Grace de Mônaco’ (2014), protagonizado por Nicole Kidman.







Amigos de longa data, Chan e Stallone tiveram em um encontro especial em 2016, quando o intérprete do boxeador Rocky Balboa foi o responsável por entregar ao colega um Oscar honorário pelo conjunto da obra em uma festa organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Na época, Stallone compartilhou nas redes sociais uma foto dos dois e escreveu na legenda: “Espero que possamos trabalhar juntos em breve!”, e não é que vai acontecer?!









Aproveite para conhecer a nossa página no Facebook! Clique [AQUI]





Nenhum comentário