'The Batman' adiado para 2022

'The Batman' não chegará mais aos cinemas em 2021. Em outra grande revisão do calendário de lançamentos, a Warner Bros. atrasou a aventura dos quadrinhos e vários outros filmes, incluindo 'The Flash' e 'Shazam 2'.

'The Batman' - estrelado por Robert Pattinson como o Caped Crusader - foi agendado para 1º de outubro de 2021. Agora está programado para estrear em 4 de março de 2022. Conforme relatado na segunda-feira, o épico de ficção científica de Denis Villeneuve 'Duna' deixará de estrear em 18 de dezembro e, em vez disso, mudará para a data de 1º de outubro de 2021 anteriormente mantida por 'The Batman'.

Outras mudanças significativas incluem a reverência 'Matrix 4' dirigida por Lana Wachowski vários meses antes do esperado. O próximo thriller de ficção científica - que vê o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss - foi programado para estrear em 1º de abril de 2022 e agora está estreando em 22 de dezembro de 2021.

O estúdio também planeja lançar dois filmes ainda a serem anunciados em 3 de junho de 2022 e 5 de agua data de 3 de junho de 2022 e mudou-se para 4 de novembro. , 2022. Enquanto isso, o 'Shazam 2' foi adiado de sua data de 4 de novembro de 2022 e será inaugurado em 2 de junho de 2023.

Para os proprietários de cinemas, a falta de novos produtos para atrair o público é devastadora. Quase 70% dos cinemas dos Estados Unidos retomaram as operações desde março, excluindo locais em Nova York e Los Angeles. Mas com as vendas de ingressos abaixo do esperado, muitos locais estão enfrentando a possibilidade de ter que fechar novamente. A Cineworld - a empresa dona da rede de cinemas Regal - anunciou planos de fechar cinemas nos Estados Unidos e no Reino Unido.


As notícias mais fresquinhas do cinema, é aqui! 😉



Nenhum comentário