Rebel Wilson impressiona com transformação no visual, e revela que faltam apenas 3 kg para chegar ao seu peso ideal

Atriz tem documentado seu "ano da saúde" nas redes sociais e já emagreceu mais de 20 kg desde janeiro

Rebel Wilson acaba de revelar que está perto de seu "peso ideal" e exibiu a boa forma em mais um post no Instagram. A comediante australiana de 40 anos pretende atingir 72 kg após seu "ano da saúde". No domingo, ela declarou que está a apenas 3 kg de atingir sua meta. A estrela também compartilhou um pouco da rotina de exercícios que a ajudou a atingir seu objetivo.



 Em uma foto, a atriz aparece comemorando o fim de uma caminhada matinal em Los Angeles. Olhando para o horizonte, com as mãos nos quadris e usando roupas de ginástica, ela escreveu na legenda: "Feliz domingo a todos! Me preparando para uma ótima semana pela frente. Esta semana foi super ocupada, mas eu me levantei super cedo três vezes (6h) e fui fazer uma caminhada... até fiz algumas corridas de 100m para aumentar ainda mais a frequência cardíaca - embora minha 'corrida' seja provavelmente o mesmo que 'uma caminhada lenta' para outra pessoa. Mas me senti orgulhosa de mim mesma e agora estou a apenas 3 kg do meu peso ideal!", disse.




Seus esforços não passaram despercebidos e seu personal trainer em Sydney, Jono Castano, deu todo seu apoio a Rebel: "Chefe incrível! Você conseguiu isso". Mais tarde, na noite de domingo, Rebel compartilhou várias fotos da sua recente viagem a Mônaco, onde passou um tempo com seu novo namorado, Jacob Busch. Ela também exibiu a boa forma com um vestido rosa decotado enquanto posava para fotos na varanda da suíte do hotel onde estava hospedada. Para mostrar que seu regime também tinha um pouco de diversão, Rebel foi fotografada comendo uma sobremesa chique enquanto dizia a seus seguidores que ainda era importante "mimar-se" de vez em quando. 

Recentemente, a atriz revelou seu novo relacionamento durante o Planetary Health Gala em Monte Carlo, Mônaco, em 24 de setembro. Seu namorado de 29 anos faz parte da família que fundou a cervejaria Anheuser-Busch, que produz a cerveja mais popular da América, a Budweiser. De acordo com a Forbes, a família de Jacob Busch tem patrimônio estimado em US$ 13,4 bilhões, o que a torna a 16ª família mais rica dos Estados Unidos.


Nenhum comentário