Os Oito Odiados - Novo filme de Tarantino terá trilha sonora de Ennio Morricone
O diretor Quentin Tarantino (“Django Livre”) revelou no fim de semana na Comic-Con que seu novo filme, “Os Oito Odiados”, terá trilha sonora composta pelo veterano Ennio Morricone, responsável por trilhas clássicas como “Por um Punhado de Dólares” (1964), “Três Homens em Conflito” (1966), “Era uma Vez no Oeste” (1968), “1900” (1976), “Era uma Vez na América” (1984) e “Os Intocáveis” (1987).
Famoso por sua associação com os western spaghetti do cineasta italiano Sergio Leone, Morricone não compunha para um filme de cowboys há 40 anos.

Esta será a '2015 David Di Donatello' Awards Ceremony primeira vez que um filme de Tarantino terá uma trilha sonora original. Até então, o diretor reutilizava canções e trilhas clássicas, num trabalho de pesquisa sonora. Fã do maestro, Tarantino inclusive tinha incluído trechos de suas músicas em dois de seus filmes anteriores, “Bastardos Inglórios” (2009) e “Django Livre” (2012).
'Os Oito Odiados' vai acompanhar um pequeno grupo de passageiros de diligência que se vê isolado numa cabana durante uma tempestade. Interpretando os papeis, o elenco destaca Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”) como o Caçador de Recompensas, Kurt Russell (“Velozes & Furiosos 7”) como o Enforcador, Jennifer Jason Leigh (“Mulher Solteira Procura”) como a Prisioneira, Walton Goggins (série “Justified”) como o Xerife, Demian Bichir (série “The Bridge”) como o Mexicano, Tim Roth (“O Incrível Hulk”) como o Homem Pequeno, Michael Madsen (“Kill Bill”) como o Vaqueiro e Bruce Dern (“Nebraska”) como Confederado. Segundo boatos, Channing Tatum (“Anjos da Lei”) também teria um pequeno papel.
A estreia está marcada para 25 de dezembro nos EUA e duas semanas depois, em 8 de janeiro, no Brasil.
Post a Comment