Jim Carrey afirma que Tommy Lee Jones disse que o odiava

"Eu era a estrela. E esse foi o problema", disse Carrey sobre a época em que trabalharam no filme 'Batman Eternamente' (1995)



Ok, então o Charada e o Duas-Caras não eram melhores amigos quando as câmeras de 'Batman Eternamente' (1995) foram desligadas. No podcast 'Norm MacDonald Live', Jim Carrey falou sobre como seu colega de elenco, Tommy Lee Jones, "odiava" ele, e disse isso na sua cara enquanto o filme de 1995 estava em produção.

"Eu estava em um restaurante e o maitre disse: 'Oh, sei que você está trabalhando com Tommy Lee Jones. Ele está ali no canto, jantando' E eu fui e disse: 'Ei Tommy! Como você está?' E o sangue escorria de seu rosto, como se ele estivesse pensando em mim 24 horas por dia", contou.

"Foi antes da maior cena que tínhamos juntos no filme e o sangue simplesmente escorrendo de seu rosto e ele começou a tremer e se levantou", continuou ele. "Ele deviar estar no meio da sua fantasia 'Kill Me' ou algo assim... e ele foi me abraçar e disse: 'Eu odeio você. Eu realmente não gosto de você'. E eu disse: 'Calma, cara, qual é o problema?' E puxei uma cadeira, que provavelmente não foi inteligente, e ele disse: 'Não consigo suportar a sua bufonaria".

"Eu era a estrela", disse Carrey. "E esse foi o problema". Carrey lembrou a mesma história em uma entrevista ao 'Howard Stern Show' em 2014. "Ele se levantou, meio tremendo e me abraçou e disse: 'Eu odeio você. Eu realmente não gosto de você', ele disse sobre Jones. No programa 'Larry King Live', da CNN, Larry King informou que Jones havia dito que ele é um ator e Carrey é só um comediante. "Bem, doeu", disse Carrey. "Isso foi uma coisa prejudicial porque eu o amo como ator, acho que ele é um grande e ótimo ator".

"Ele era difícil naquela época, ele era muito difícil", continuou Carrey. "Mas eu acho que ele simplesmente não queria estar lá, ou algo assim".









As notícias fresquinhas do cinema, é aqui! Se inscreva no canal!! 😉


 Curta nossa Página - https://www.facebook.com/CinePipocaDoce
 Siga nosso Twitter- https://twitter.com/cinepipocadoce







Nenhum comentário