Tom Hardy posta comovente carta após a morte de seu cachorro




Tom Hardy está de coração partido. O ator de 39 anos publicou em seu Tumblr um anúncio que seu cachorro, o labrador Woody, morreu na última semana. Na declaração, Hardy anunciou que o cachorro de seis anos de idade morreu por conta de uma polimiosite, que causou uma inflamação em seus músculos.


No emocionante texto, o ator falou como a parceria com Woody foi importante para a sua carreira. “O mundo foi um lugar melhor para mim, porque pude estar ao seu lado. Ele não tinha um fio de maldade. Era puro amor. Esse texto é para o meu melhor amigo. Eu e minha família amamos Woody com toda a nossa força”, disse.

“Woodye foi a companhia mais perfeita que poderíamos ter imaginado. As nossas almas estavam interligadas. Ele tinha somente seis anos. Era novo demais para nos deixar e ainda estamos devastados com a perda”, afirmou o ator, que costumava levar seu cachorro para os sets de gravação.

“Eu sou muito grato por sua companhia leal e pelo amor que ele nos oferecia. Ele era um irmão especial. Um exemplo perfeito do melhor amigo do homem. Ele sempre brilhou mais do que todos. Isso, às vezes, que esse brilho não dura tanto tempo. De alguma forma, é reconfortante pensar que ele não está sofrendo mais.”

A carta emocionante ainda termina com um agradecimento do ator ao labrador. “Obrigado, Woody, por escolher nos encontrar. Nós vamos amá-lo para o resto de nossas vidas. Nós nunca vamos te esquecer. Eu te amo mais do que as palavras podem dizer. Corra com os anjos. Eu espero te ver quando chegar aí. Com todo meu amor, Tom.”

No texto, o ator ainda revela que Woody era o seu grande amigo. “Eu não tenho grandes amigos. Gosto de me reservar. Tenho um cachorro e meu filho. E nenhum dos dois nunca me desapontaria.”

Confira o vídeo em homenagem ao cachorro:








Aproveite para conhecer a nossa página no Facebook! Clique [AQUI]




Nenhum comentário